quarta-feira, 22 de junho de 2011

Retornando das Cinzas

Olá galera!!!
Sei que fiquei muito tempo longe, infelizmente passei por um período infértil de criatividade (o que normalmente acontece com artistas e aspirantes... rsrsrsrs). Mas, finalmente, encontrei algo que me inspirasse a trazer alguma coisa interessante que contribuísse para uma boa reflexão, e dessa vez não trago teóricos da Psicologia:

"Um homem do povoado de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir no alto do céu e na volta contou que tinha contemplado, lá de cima, a vida humana e disse que somos um mar de foguinhos. “O mundo é isso”, revelou: um monte de gente, um mar de foguinhos. Não existem dois fogos iguais: cada pessoa brilha com luz própria, entre todas as outras. Existem fogos grandes e fogos pequenos, e fogos de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem fica sabendo do vento; e existe gente de fogo louco, que enche o ar de faíscas. Alguns fogos, fogos bobos, não iluminam nem queimam. Mas outros... outros ardem a vida com tanta vontade que não se pode olhá-los sem pestanejar, e quem se aproxima se incendeia." 
(Eduardo Galeano, Jornalista e Escritor Uruguaio)

Agora eu pergunto: Que tipo de fogo você quer ser? Eu já me decidi...

Beijos e abraços alquímicos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário