terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dor...

Às vezes a vida é difícil e cruel
Nem sempre as escolhas que fazemos são tão doces como o mel
Às vezes fazer o certo dói, e como dói...
Como conseguir arrancar da alma aquilo que já faz parte dela?
Querido Deus, me ajude a ver o sol após a tempestade!
Não me deixe vagar muto tempo pela escuridão e me arrepender do caminho que escolhi!
Segure minhas mãos, olhe nos meu olhos e diga que vai ficar tudo bem!
Segure meu coração em cacos, só Você pode recompô-lo...
Paisinho, tudo o que fiz foi por amor à Você!
Transforme minhas lágrimas em rosas para que o perfume das flores possa voltar
Ouça as minhas preces, mas que seja feita a Sua vontade e não a minha
Guarde aqueles que tive que deixar, não os deixe um segundo sem Sua proteção
Mostre à eles Sua Santa Face, reconstrua o templo e fortaleça a fé
Eles também precisam de Você, assim como eu...
Mostre-nos que vale à pena, estamos frágeis e sem direção...
Cure nossas feridas e acalme o nosso coração
Alimente nossa alma com o maná dos Céus e faça-nos dignos da Sua presença
Fique conosco, Senhor, não nos abandone!
Abri mão de tudo, porque amo Você para todo o sempre...
Amém!

By Vanessa Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário