terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Culinára Indiana

    Olá galera!!!
    Estou de volta e de computador novinho em folha, além de tudo trago uma novidade. Dessa vez o tema é culinária. Estive em São Paulo semana passada e descobri um restaurante indiano maravilhoso: Tandoor. Não é caro como os outros, e nem por isso a comida deixar de ser divina e totalmente afrodisíaca. O casal, dono do restaurante, é de Mumbai e traz o verdadeiro sabor da comida do norte da India. Para quem gosta de especiarias e de comida picante é o lugar perfeito. Mas também servem os pratos mais suaves para quem não é adepto a pimenta, como eu... rsrsrsrsrs  Para beber pedi o Fruit Lassi com manga, tinha de vários sabores. Este suco é uma bebida típica feita com iogurte natural e poupa de frutas, já dava pra sentir aquele ardidinho de longe... Minha prima pediu o Sherbet, um refresco com essência de rosa. O esposo dela pediu o mesmo suco que eu pedi, só que de abacaxi com hortelã.
    Como entrada pedimos o Naan, um pão indiano feito na hora no forno tandoor (daí o nome do restaurante). O pão acompanhava três tipos de pastas (bem doces), uma delas parecia ser damasco. E para jantar pedimos Kesari Pullao (um arroz indiano de cor bem laranja aromatizado com especiarias), Gosht Korma (curry de carneiro bem suave com molho de castanhas de caju) e Saagwala Jhinga (camarão descascado e temperado com molho de espinafre). Para quem mora em São Paulo ou vai ficar um tempo na cidade, vale a pena conferir. O site está no meu blog em Sites Recomendados. Estou simplesmente encantada, essa é minha dica.

Por hoje é só, volto em breve.

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário